Continuamos nossa rotina de acordar tarde. Almoçamos novamente no shopping Barigui, e depois fomos ao mercado para, entre outras coisas, comprar os últimos itens necessários para a festa de Ano Novo.
Voltamos para casa onde recebemos a visita do casal Lilu e ficamos fuçando na internet e jogando vídeo games até de madrugada.
E amanhã é o último dia de 2012. Comemorem com moderação.
Sexta-feira, véspera de mais um feriadão. Depois de um dia de trabalho, matamos o sofrimento do dia para jantar com o Velho, pai do Aoshi, no Madero da Praça da Espanha, em sua despedida de final de ano.
Alguns baita lanches depois. De volta pra casa e jogatina até altas horas.
Almoço de Natal leve e saudável no restaurante Lellis Trattoria.
À tarde recebemos a visita do Guizote. Depois saímos para procurar um lugar aberto para jantar, e acabamos comprando lanches no Marcelu's do bairro Água Verde.
Aí tivemos que descansar, porque dia seguinte tinha trabalho novamente.
Acordamos cedo no domingão e fomos almoçar no shopping Crystal.
Depois disso fomos ao mercado comprar os suprimentos pro Ano Novo. Na hora da janta, uma refeição leve no restaurante Batel Grill, na companhia do Super Mario e da Dona Ni.
À noitinha, uma passada rápida pelo shopping Barigui para incomodar os coitados trabalhando até tarde por causa do Natal.
Em casa, vídeo games e internet até a madrugada seguinte.
Sábado dia de descanso. O pessoal da academia se encheu da gente e resolveu não trabalhar nos quatro dias de feriado, então nada de sofrimento no feriadão.
Como já faz muito tempo, somos muito preguiçosos ocupados e não pudemos postar antes, as lembranças desse dia são muito obscuras. Se lembrarmos de alguma coisa relevante, escreveremos aqui depois.
PS: ah, sim. À noite, uma passagem rápida pelo Mc Donald's, para manter a forma.
É sexta-feira, feriadão chegando, mas Aoshi e Selênia não desistem e partem para o sofrimento. Aoshi faz sua série B e Selênia sua série completa.
Depois disso, para rebater, uma chegada ao Babilônia, para a despedida de final de ano do Japonês. Uma porção de aipim frito com bacon e de volta para casa descansar.
Muita correria na terça-feira. Aoshi se enrolou no trabalho e acabou atrasando o sofrimento. Por esse motivo, Selênia chegou a tempo apenas de fazer a aula de natação, e o Aoshi não conseguiu fazer esteira na série A, só os exercícios de musculação.
Depois disso, shopping Barigui para jantar. Pena que, embora o shopping feche às 23h00, a partir das 22h00 os restaurantes já não atendam com boa vontade.
Desistimos e fomos pra casa, onde enganamos os estômagos com tranqueiras e nos preparamos para a quarta-feira.
Segundona de novo. Após a rotineira perda de tempo, encaminhamo-nos para a academia.
Ah, sim. Nessa segunda nasceu a pequena Lara, filha do casal MM. Muitas felicidades e tudo de bom para a família, agora um pouquinho maior! Selênia passou na maternidade para conhecer a pequena priminha e ficou impressionada com a disposição da mamãe!!! Foram momentos muito agradáveis!!!
Lembrança do Nascimento da Priminha Lara.
No caminho, o clima começou a mudar. Dessa forma:
Seria isso um sinal de que o mundo acabará mesmo na sexta? Medo!
Chegamos na academia exatos 37 segundos antes da chuva. Aoshi fez sua série B e Selênia sua série mais completa. Depois disso, voltamos para casa e descansamos.
Aoshi acordou cedo para torcer contra o Curíntia, mas não foi bem sucedido. Time inútil esse Chelsea. Selênia foi mais esperta e ficou dormindo. Durante dois dias não se viu TV aberta em nossa residência.
Almoçamos no shopping Barigui para manter a rotina e demos uma passeada por lá, mas com moderação porque a grana está curta.
Voltamos para casa e recebemos a visita do Guizote. Infelizmente o fim-de-semana acabou rápido e fomos dormir para encarar a segunda-feira.
Sabadão assassinamos a academia e partimos direto para a confraternização em um almoço muito bacana no restaurante Espeto na Brasa. Comida muito boa, e saímos rolando de lá.
À tarde passeamos com o Super Mario e visitamos algumas concessionárias, paquerando carros que não temos como comprar... Em algumas fomos bem atendidos, mas em outras não pisaremos mais.
À noite fomos assistir a "O Hobbit" no cinema, com a companhia do casal Lilu e do casal Carlos e Fernanda (para o qual ainda não arranjamos um apelido). Quanto ao filme: para não gerar discussões desnecessários, vamos dizer que o livro é melhor.
Depois disso, casa e soneca.
Atualização: Descobrimos um apelido muito bom para o casal Carlos e Fernanda. Vamos chamá-los de casal Café!!!
É, amiguinhos. Nessa quinta-feira conseguimos nos arrastar até a academia, apesar da preguiça.
Aoshi fez sua série B, Selênia fez a série de quinta-feira e natação.
A preguiça foi forte. No vestiário: Selênia ficou se enrolando para se arrumar para o treino. O resultado foi: Touca de silicone rasgada!!! O professor emprestou e colocou a touca dele na cabeça-tonta. Foram longos e cansativos 1900 metros.
Passamos rapidamente pelo shopping Barigui, onde encontramos o casal Lilu, e depois voltamos para casa para descansar.
Mais um dia de treino. Chegamos atrasados e preguiçosos. A chuvinha não diminuiu o calor infernal no interior da academia. Aoshi fez a sua série A e a Selênia fez a série das quartas. Muito Sofrimento Nerd!!!
São Paulo é campeão!!!
"A final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre entra para a história como um jogo que não teve fim, mas com um campeão: o Tricolor. Acusando a Polícia Militar de tê-los ameaçados com armas de fogo no vestiário, os jogadores do time argentino se recusaram a voltar para o segundo tempo, e o árbitro chileno Enrique Osses se viu obrigado a encerrar a partida. O placar marcava 2 a 0 para o Tricolor."
É isso aí, amiguinhos. Mais um dia de labuta seguido de sofrimento. Essas são as séries que fizemos hoje (a da Selênia é mais curta que o usual porque ela faz natação das 21h às 22h nas terças e quintas):
Aoshi (Série B)
Aquecimento
Remada supinada
Tríceps TRX
Panturrilha leg horizontal
Remada TRX
Panturrilha máquina
Tríceps corda cross
Flexor sentado unilateral
Abdominal oblíquo banco
Flexão lombar com peso
40 minutos de esteira
Selênia (Terças e Quintas)
35 minutos de esteira
Abdominal infra elevação
Abdominal cruzado
Flexão lombar banco
Natação - 1800 metros.
E foi isso que fizemos hoje. O calor continua absurdo, o que apenas aumenta o sofrimento.
Depois disso uma rápida passada para compras no shopping Barigui, e voltamos para casa para descansar.
E começa a semana novamente. Após o trabalho, Aoshi e Selênia partiram para a academia. Para não ficar sempre na mesma ladainha, aí vão as séries que cada um fez hoje:
Aoshi (Série A)
Aquecimento
Supino reto com barra
Hack em pé
Rosca martelo com desenvolvimento
Agachamento na bola (kkkk)
Crucifixo máquina
Adutor máquina
Rosca direta no bosu
Abdominal supra declinado
Abdominal supra no bosu
40 minutos de esteira
Selênia (Série de segundas, quartas e sextas)
Aquecimento
Supino reto com halter
Agachamento hack
Rosca direta no bosu
Leg press horizontal
2 minutos de elíptico
Remada aberta com apoio
Flexor deitado
Tríceps pressão
Panturrilha na máquina
2 minutos de jump
Adutor solo em V
Glúteo 4 apoios estendido
Abdutor solo
2 minutos de elíptico
Abdominal supra
22 minutos de esteira
Com o tempo vamos colocar fotos fazendo os exercícios. Enquanto isso, fiquem com uma mostrando como saímos da academia:
Sem falar que estava um calor absurdo.
Depois do sofrimento, uma rápida janta no shopping Barigui, e de volta pra casa descansar porque amanhã tem mais.
No domingão, tradicional dia de descanso do sofrimento, destruímos a dieta na hora do almoço. Depois de muito comer, voltamos pra casa e aproveitamos o restinho de fim-de-semana para descansar.
Finalmente chegou a sexta-feira. Já estávamos com saudades.
Após o trabalho, Aoshi e Selênia conseguiram finalmente retornar à academia. O calor continuou à toda, enquanto Aoshi fazia musculação e esteira (4,8 km, quase um atleta) e Selênia passava por todos os equipamentos do local. Fotos foram tiradas, mas publicá-las pode comprometer a integridade de um dos membros do casal.
Finalmente em casa, é hora de por a internet em dia e aproveitar o fim-de-semana que acabou de chegar.
E na quinta-feira em que tudo que podia dar errado efetivamente deu errado, Aoshi e Selênia não puderam ir à academia devido a problemas laborais. Para piorar, chegaram tarde em casa e desmaiaram direto, sem chance de aproveitar muito o pouco tempo livre.
Na segunda-feira Aoshi e Selênia cumpriram suas obrigações laborais. à noite, foram para a academia e sofreram mais um pouco. Musculação e esteira para Aoshi, circuito completo para Selênia (com direito a pulinhos em cama elástica).
E neste domingo decidimos acordar cedo. Às 14h00, aproximadamente. Almoçamos com o Japonês na churrascaria Fogo Forte, onde ficamos até umas 17h30 esperando a chuva (com granizo) passar.
Uma passada rápida no mercado e voltamos para nossa humilde residência.
Na hora da janta o casal Lilu passou por aqui e trouxe uns combos médios do Quarteirão com Queijo.
Mais tarde, um pouco de baralho e Torchlight 2, e é hora de dormir porque a segunda voltou para nos assombrar.
E é isso aí, amiguinhos. Mais um dia de labuta e sofrimento.
Hoje conseguimos chegar mais cedo, um pouco antes das 20h00. Dessa forma, pudemos completar nossas séries tranquilamente, além de passar muito tempo na esteira (Aoshi) ou na piscina (Selênia).
De volta em casa, um banho e aquela fuçada esperta na internet.
Nesse final de semana a Selênia tem aula no MBA, então não haverá sofrimento. Só semana que vem!! \o/
Agora que o São Paulo já está classificado para a final da Copa Sul-Americana, podemos postar como foi nosso dia.
Trabalhamos durante o horário comercial, já que ainda não ficamos ricos com as loterias.
À noite, academia. Aoshi fez sua série "A", com agachamentos, abdominais e levantamentos de pesos, seguidos de 25 minutos na esteira (deveriam ser 30 minutos, mas chegamos atrasados... =/).
Selênia fez sua série dos dias em que não tem natação: praticamente tudo. Exercícios para pernas, braços, abdominais, jump, esteira e elíptico.
Depois disso, descanso em casa, curtindo uma internet básica antes de ir dormir.
Na terça, após a perda de tempo que é o trabalho, Aoshi e Selênia foram à academia. Aoshi fez musculação e esteira, e Selênia fez exercícios aeróbicos e abdominais, para depois seguir pra natação.
Já em casa, Aoshi fuçou no computador novo (e curtiu algumas promoções da Steam) e Selênia jogou um baralhinho básico, enquanto esperavam passar The Walking Dead na TV.
E na segunda-feira em que quase tudo deu errado (ô diazinho cretino), Aoshi e Selênia sofreram na academia fazendo suas novas séries.
Lá pelas 22h00 voltaram para casa, onde Selênia começou a jogar um baralhinho na internet, Aoshi finalmente terminou seus cursos e assistiram ao filme "Quero Matar Meu Chefe".
Agora fuçam um pouco na internet, esperando começar "O Mentalista" no Warner Channel.
E esse domingão foi um dia de descanso. Almoçamos e à tarde fomos à casa da família Schenatto, onde jogamos muita conversa fora, tomamos um café VIP e corridas amistosas de Mario Kart Wii foram disputadas.
À noitinha, de volta em casa, muito trabalho para instalar o computador novo. No fim, tudo deu certo e esse post já é feito no equipamento novo.
Agora é descansar nesse finzinho de domingo porque amanhã tem mais trabalho e sofrimento.
No sábado de manhã fomos buscar o computador novo. Depois disso, academia. Aoshi fez sua série de musculação e esteira, e Selênia fez musculação, exercícios aeróbicos e natação.
Depois disso, almoçamos uma feijoada básica no Babilônia com o Japonês e assistimos ao retorno do Atlético-PR à primeira divisão.
À noite, lanches do McDonalds com a Família Cunha Sênior e com a Família Sartório.
E na Fake Black Friday em que não achamos nenhuma promoção decente (pelo menos daquilo que nos interessa), continuamos nosso sofrimento.
Aoshi fez musculação, com exercícios de agachamentos, peito, bíceps e abdominais, além da meia hora na esteira pra ver se consegue se livrar da gordura que teima em não ir embora.
Selênia fez sua série "circuito", alternando exercícios de musculação em que trabalhou basicamente todo o corpo com exercícios aeróbicos engraçados.
Estamos extremamente doloridos e nossa mobilidade está prejudicada, mas não desanimaremos. Amanhã é sabadão e tem mais. O difícil é acordar cedo.
Descreveremos parte de nosso sofrimento por meio das músicas de Legião Urbana e Martinho da Vila.
Treino do dia:
Hoje foi o segundo dia das novas séries de exercícios de Aoshi e Selênia. Chegamos tarde e não conseguimos completar o treino (com direito a puxão de orelha dos professores). Musculação e esteira para Aoshi; esteira e natação para Selênia (hoje ela aprendeu três tipos malucos de exercícios abdominais).
O treino mudou:
"Todos os dias quando acordamos,
Não temos mais o tempo que passou Mas temos muito tempo Temos todo o tempo do mundo.
Todos os dias antes de dormir, Lembramos e esquecemos como foi o dia "Sempre em frente, Não temos tempo a perder".
Nosso suor sagrado É bem mais belo que esse sangue amargo E tão sério E SELVAGEM, SELVAGEM; SELVAGEM."
Pois é, amiguinhos. Achávamos que estávamos sofrendo, mas percebemos que tudo pode piorar.
Hoje foi o primeiro dia das novas séries de exercícios de Aoshi e Selênia. E, obviamente, estamos completamente destruídos. Musculação e esteira para Aoshi; esteira, bicicleta, musculação (várias vezes), elíptico e jump para Selênia. Tudo em dificuldades superiores às que estávamos acostumados.
Então amiguinhos. Estamos pensando em começar algo diferente nos próximos dias. Vamos começar a fazer reviews de games. Vamos gravar alguma coisa enquanto jogamos, e postar nossas opiniões aqui.
Como temos muitos jogos e diversos vídeo games (da geração atual só não temos o XBOX 360), vamos fazer o seguinte: vamos seguir a ordem de melhores notas desse site aqui: Game Rankings.
Vamos ver quais são os jogos com as melhores notas e jogá-los nessa sequência, com as seguintes exceções:
1 - Se o jogo for uma sequência, vamos esperar até jogar seus antecessores.
2 - Se nós dois já o jogamos, vamos pulá-lo.
3 - Vamos acabar os que estamos jogando no momento.
4 - Jogaremos games de portáteis e consoles de mesa "concomitantemente".
5 - Vale a nota da versão que temos disponível (por exemplo, Ocarina of Time de Nintendo 64 tem uma nota maior que a do 3DS, mas só temos a versão do 3DS então é essa que vale).
Nesse momento, esses são os jogos que estamos jogando:
Aoshi: Ratchet & Clank All 4 One (PS3), Professor Layton and The Last Specter (DS) e Little Big Planet Vita (PS Vita).
Selênia: Ratchet & Clank All 4 One (PS3) e Tetris 3D (3DS).
Pela lista, assim que acabarmos esses, partiremos para Super Mario Galaxy (Wii), que está com a média de 97,64% e é o jogo com a melhor nota de todos.
Domingão é dia de descanso, então nada de sofrimento.
Acordamos tarde e almoçamos com os velhos, com a Painha e com o Japonês no Dom Antônio.
Passamos rapidinho pela Proximo Games, onde a Selênia comprou Ratchet & Clank Collection, e encontramos o Japonês no Batel Soho, onde vimos o Wagner Love judiar do Palmeiras.
Em casa, vimos a Portuguesa acabar de vez com os coitadinhos.
Agora é descansar porque amanhã recomeça a rotina.
Depois de comprar um computador novo (já que o velho está batendo as botas) e um filtro pra geladeira, Aoshi e Selênia foram para a academia, onde fizeram musculação e esteira (Selênia também fez elíptico). Amanhã, sabadão, será o último dia da série de adaptação. A partir de segunda a coisa fica séria.
E nessa véspera de feriado Aoshi e Selênia fizeram musculação e esteira, depois de o Aoshi ficar três horas esperando a Selênia sair do salão (valeu a pena).
Agora é ver o jogo da selecinha detonando uma comida chinesa leve e aproveitar o feriado amanhã.
Nessa segunda, após cumprirem com as obrigações laborais e ficarem alguns dias em débito, Aoshi e Selênia voltaram com tudo à academia.
Aoshi fez bicicleta, musculação e esteira, e Selênia fez esses e mais elíptico.
Novamente em casa, Aoshi teve que correr para fazer as provas dos malditos interessantíssimos cursos online dos quais participa, enquanto Selênia começou a jogar Ratchet & Clank All 4 One.
Devido ao desmaio descrito no último post, Aoshi e Selênia acordaram cedo no domingo, às 18h40. Como o dia ficou reduzido, não há muito o que escrever aqui.
Fomos jantar com o casal Lili e Luigi no Charles Burger, traindo ainda mais a dieta. Mas tudo bem porque voltamos à academia na segunda.
À noite (e de madrugada) Aoshi aproveitou a deixa e acabou Ratchet & Clank All 4 One. Agora é correr atrás da platina.
O dia começa com Aoshi e Selênia na estrada, rumo a São Paulo. Graças à neblina, à estrada e a um ônibus quebrado em trecho de obras na rodovia Régis Bittencourt, chegamos a Sampa às 7h15 da manhã. Uma viagem tranquila.
Após horas de labuta no Memorial da América Latina e uma rápida aposta em uma casa lotérica, jantamos almoçamos no restaurante Angélica Grill. Às 18h30, partimos para Curitola.
Graças à neblina, à estrada e ao cansaço, chegamos em casa às 2h50 da manhã. Um rápido banho, uma olhada na internet e agora desmaiar durante o resto do final de semana.
Aoshi e Selênia aproveitaram o último dia do feriadão para descansar mais ainda. Props para a Selênia, que terminou God of War e partiu em busca da platina, enquanto Aoshi prestava suporte técnico.
Nesse sábado Aoshi e Selênia acordaram tarde e perderam a hora da academia não puderam ir à academia. Entretanto, almoçaram e passaram a tarde com a dona Clarice e seu herdeiro mais novo. O ponto alto do dia foi alguém perder no boliche do Wii Sports para uma criança de 4 anos (não vamos dizer quem foi para preservar a dignidade dos envolvidos).
Nesse feriado de finados, Aoshi e Selênia descansaram. Para não dizer que não fizeram nada, foram ao cinema assistir 007: Operação Skyfall - muito bom, por sinal, apesar de alguns probleminhas de roteiro.
E o dia começou bem, com as atividades laborais de sempre.
À noite, com um calor ABSURDO em Curitola, fomos ao sofrimento.
Aoshi fez musculação e esteira, e Selênia fez musculação, esteira, elíptico e bicicleta (ela acabou a série antes e ficou mudando de equipamentos... kkkk).
Voltamos pra casa, onde executamos nossas tarefas domésticas (e Aoshi está mais feliz, adivinhe o motivo) e não aguentamos mais esse calor.
Domingão é dia de descanso do sofrimento. Comemoramos a folga acordando às 13h00 para, logo em seguida, ir exercer nossa obrigação nosso direito de votar.
Depois disso, um leve almoço em família no Lellis Trattoria.
Uma rápida passada pelo mercado, uma enroladinha em casa com direito a vídeo game e baralho na internet, e finalizamos o dia com um lanchinho e banana split no Kharina. A culpa é do Fausto.
Amanhã tem mais sofrimento.
Observação: parabéns aos servidores públicos pelo seu dia!!!
Sofrimento começou cedo no sábado. Aoshi e Selênia foram para a academia. Aoshi fez musculação e esteira, e Selênia musculação, esteira, elíptico e bicicleta.
Depois disso, para empatar e começar bem o fim-de-semana, uma feijoada leve na Jardins Grill.
Descanso à tarde.
À noite, um lanchinho rápido no Charles Burger, antes de dormir.
O sofrimento continua!!!
Aoshi fez esteira e musculação.
Selênia fez esteira e natação. "O professor de natação me viu chegando na academia e tive que compensar a aula perdida...Nada de musculação!!! Natação na veia!!! Apesar da enxaqueca, foi muito bom nadar hoje."(Selênia)
Hoje nosso querido Dudu recebeu medalha de bronze na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica - OBA. Parabéns !!!!!!!!
A homenagem e entrega de medalhas foi realizada na ESI - Escola São Carlos Borromeo. Foi muito legal! Vejam as fotos do evento:
Parabéns pela medalha de bronze!!! Estamos orgulhosos!!!
Parabéns aos alunos premiados e a todos os participantes da OBA!!!
O que é a OBA? A OBA é realizada anualmente pela Sociedade Astronômica Brasileira (SAB), pela Agência Espacial Brasileira (AEB) eELETROBRAS FURNASentre alunos de todas os anos do ensino fundamental e médio em todo território nacional. A OBA tem por objetivos fomentar o interesse dos jovens pela Astronomia e pela Astronáutica e ciências afins, promover a difusão dos conhecimentos básicos de uma forma lúdica e cooperativa, mobilizando num mutirão nacional, além dos próprios alunos, seus professores, coordenadores pedagógicos, diretores, pais e escolas, planetários, observatórios municipais e particulares, espaços, centros e museus de ciência, associações e clubes de Astronomia, astrônomos profissionais e amadores, e instituições voltadas às atividades aeroespaciais. Para saber mais: http://www.oba.org.br
Uma postagem lida no facebook despertou em Selênia nós a vontade de compartihar um estudo divulgado pela Universidade Umeå. Selênia disse: "Eu sabia que existia uma razão para tanta felicidade conjugal!!! A partir de hoje, a louça fica só por conta do Aoshi!!! Tudo pensando na felicidade dele." Fonte: Clique aqui e descubra o segredo da felicidade masculina!!!
O dia começou bem, com um café da manhã reforçado no hotel. Após uma enrolada básica no quarto, fomos ao shopping Pátio Paulista, onde almoçamos uma feijoada esperta no Mr. Jack's. Recomendadíssimo.
Após o almoço, pegamos nossas coisas no hotel e fomos até o shopping Iguatemi, onde matamos tempo até a hora de ir ao HSBC Brasil, em que foi realizada a...
Sim, amiguinhos, VGL = Video Games Live.
Achamos nossa mesa.
Esperando.
Antes do show, houve uma entrega de prêmios do pessoal do Game Music Brasil. Para mais informações, clique aqui. Na sequência, foi mostrado um novo vídeo da banda Mega Driver. No momento em que esse post foi escrito, o vídeo ainda não havia sido disponibilizado na internet, mas aqui está o canal deles no YouTube.
Começa então o espetáculo com um videozinho com falas de TRON e um medley de Castlevania:
Após esse começo são feitas as apresentações de Tommy Tallarico, idealizador do show, e da orquestra Villa Lobos. Tallarico aproveita para avisar que as músicas que serão tocadas foram escolhidas em enquetes, e que se não tocarem algo que gostaríamos de ouvir, a culpa não é dele.
A seguir, Mega Man:
Então foram tocadas músicas de Kingdom Hearts e Shadow of the Colossus. Aparentemente a Square continua não liberando imagens de seus personagens para o show, e por isso foram mostrados apenas personagens da Disney em desenhos.
Laura Intravia (também conhecida como "Flute Link") é chamada ao palco para apresentar a trilha de seu jogo favorito: Donkey Kong Country:
A seguir, Tallarico escolhe 4 pessoas da plateia para jogar Super Smash Bros Melee, enquanto a orquestra tocava o tema de Super Smash Bros Brawl:
São tocadas duas músicas da série Final Fantasy, uma é Aerith's Theme e a outra não fazemos ideia. Novamente sem imagens dos jogos...
Austin Wintory é chamado para conduzir a trilha que compôs para Journey. Infelizmente não encontramos o vídeo no YouTube (ainda).
Para finalizar a primeira metade do show, uma das melhores soundtracks de games de todos os tempos:
Intervalo básico de 20 minutos, com direito a loading da parte 2 na tela e o nosso jantar.
Jantar light.
A segunda parte já começa com um medley de Street Fighter 2, e no video o Blanka surrando diversos outros personagens.
Sim, o Blanka ganha do Xabi Alonso de perfect.
Vemos então uma apresentação de Sonic the Hedgehog. Embora o vídeo mostre diversos jogos, as músicas são todas do primeiro jogo. Aliás, o medley parece muito com aquele tocado nos créditos do primeiro Sonic de Mega Drive.
Houve então uma apresentação de Laura Intravia como "Flute Link", tocando diversas músicas da série The Legend of Zelda.
A seguir tivemos apresentações de Metal Gear Solid, World of Warcraft (Cataclysm e Mists of Pandaria), Chrono Trigger e Chrono Cross (os dois últimos sem imagens). Não necessariamente nessa ordem.
Laura Intravia retornou para um medley com músicas de diversos games do Mario e um desenhinho para acompanhar. Se não esqueci nenhum, foram tocadas músicas de: Super Mario Bros 1, 2 e 3; Super Mario World; Super Mario 64; Super Mario Sunshine; Super Mario Galaxy e New Super Mario Bros Wii.
Após uma apresentação de Earthworm Jim (o próprio Tallarico participou da trilha deste game), foi a vez de Pokemon. Destaque para a participação do público.
Os artistas se despediram e saíram do palco. As luzes se apagaram. A plateia ficou maluca e começou a berrar FUS RO DAH de forma ensandecida. Então fomos brindados com The Elder Scrolls V - Skyrim.
E, para finalizar o show, todos cantam Still Alive (parabéns a todos aqueles que sabem de que jogo estamos falando). Não achamos um video da apresentação em São Paulo, então vai um do Rio de Janeiro mesmo.
E então acabou.
O show continua sensacional, e vale cada centavo. Isso que nem comentamos sobre os vídeos engraçadinhos entre as apresentações.
Momento mimimi: não tocaram nada de Metroid. Mas estão perdoados, a playlist escolhida foi excelente.
Dificuldades apenas em pegar um taxi depois. Voltamos ao hotel e desmaiamos.