Curitiba, 5 de fevereiro de 2013
Após o árduo labor, Aoshi e Selênia correram para a academia para chegar cedo em casa. Afinal, é dia de eliminação no BBB13.
Aoshi fez sua série B e Selênia fez sua série de terças e quintas. Depois de muito suar, os dois foram correndo para o QG Nerd. Aoshi lavou a louça (contribuindo para a felicidade conjugal) e Selênia preparou o jantar.
E finalmente começou o BBB13. Alguns vídeos irrelevantes de uma louca ladra de queijos, uns casais psicopatas se amando e brigando, uma líder que não é importante e um professor nerd. Aliás, embora estejamos torcendo pra esse doido (nerds devem se apoiar), é preciso reconhecer que ele não se destaca muito no programa. O vídeo de hoje deve ter sido para apresentar o figura para o populacho, que nem devia saber quem ele é.
E, chegada a hora da eliminação, finalmente o Bial faz um discurso útil e manda o papo reto pros veteranos, dizendo que ninguém ali era imbatível. E anunciou a eliminação do Yuri, que saiu muito noiado da casa. Surtos homéricos de quem ficou, em especial da Anamala, que imitou o Bugu (thanks, casal Lilu!) escondida embaixo de alguma coisa amarela, em um momento viúva desconsolada querendo sair junto com o eliminado.
Resumindo: programa de hoje foi sensacional. Agora vamos acompanhar o PPV até cairmos no sono.
Até amanhã!
Nenhum comentário:
Postar um comentário