terça-feira, 28 de maio de 2013

Dia 239

Curitiba, 28 de maio de 2013

Selênia postando.

Hoje foi um dia bem corrido para nós. Posso dizer que em algum lugar lá no fundo do meu pensamento eu tinha certeza absoluta que tinha colocado meu celular na bolsa, mas não!! Ninguém merece ter que voltar para casa só para buscar o celular e o céu desabando... Eu mereço!!! :)

Terça-feira é dia de salão!! \o/ Advinhem? Esqueci de pegar os nomes das cores dos esmaltes utilizados.

Belo trabalho de Lucinei Galvão!


Excelente trabalho de Lucinei Galvão! A melhor profissional. Desenvolvido após ser idealizado por Pollyanna Hauser!!! Super criativa!!! Obrigada amigas!!!

Após as rotinas laborais, fomos para o sofrimento. Selênia fez seu treino A e Aoshi fez seu treino 4.

Pasmem!!! Estamos famosos, distribuindo fotos com autógrafos e sendo chamados de loucos...kkk. Eu por arrastar o Aoshi para conhecer o casal Nadessa e o Aoshi por concordar com minhas loucuras! Gente, valeu a pena! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário