segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Dia 325 - Selênia

Porto Alegre, 22 de agosto de 2013


Aoshi aqui, mas é só pra lembrar a Selênia de que ela deve publicar as informações referentes a seu dia. Beijo, amor!

Beijo! Selênia postando.

Chegou o tão esperado dia da festa surpresa da minha querida Andressa!!!

Nas e Dessa!


Não estava com esta roupa, mas o charme é o mesmo!
Vamos lá! Hoje meu dia começou com o meu excelentíssimo me levando ao aeroporto para mais uma aventura. Aproveitei o tempo que tinha até a hora do embarque para: fazer um lanchinho "barato", mexer no celular e pensar na vida. Estava animada para conhecer os grandes amigos que fiz pela internet e reencontrar outros. Enquanto esperava algumas crianças me apontavam para mostrar aos seus pais meus cabelos azuis e eu retribuía o carinho delas acenando e sorrindo.

Chegou a hora do embarque e tudo correu bem. O avião estava um pouco vazio e eu pude ler meu livro tranquilamente, pois o vizinho dormiu com a boca ligeiramente aberta e a poltrona entre nós ficou vazia. Muita sorte!!!

Para quem gosta de ler, o livro é "O Beijo das Sombras" da Richelle Mead. Recomendado!

Depois de alguns minutos cheguei em Porto Alegre e minha falta de habilidade não permitiu que eu conseguisse abrir a cartolina azul que fiz pra Dê. Obrigada amiga por ir me buscar no aeroporto e levar alguns mimos para me agradar. Os gaúchos são muito atenciosos!

Foi o primeiro de muitos abraços que recebi. Ganhei um pedaço de bolo caseiro (feito por ela) maravilhoso mega coberto de chocolate que ela sabe que adoro e um presente lindo!!! Não precisava levar nada, mas amei!!! Chamei o traslado do hotel e ela foi para lá comigo.

Chegamos no hotel. Um dos recepcionistas perguntou meu nome para procurar a reserva e continuou preenchendo meus dados. Alguém precisou dele e um outro recepcionista mais "experiente" terminou o atendimento. O diálogo foi assim:

Ele: Senhora Fernanda (Sim, este é o meu nome para quem ainda não sabe...hehehe), a se-se-senhora está sozinha?
Sê: Sim.
Ele: A reserva é para ca-ca-casalll?
Sê: Sim. Meu esposo chega na sexta à noite. Ahhhhhhhhhhh!!! (risadas de Sê, Dê e todos da recepção) Ela (apontando para Dê) é minha amiga, não é minha mulher não! (mais risadas)

Peguei a chave do quarto e subi com a Dê para deixar as malas e trocar os calçados. Descemos e fomos pegar o metrô para ir ao centro e andar, andar e andar.

1ª parada: Revelação de foto do Eros para colocar no porta-retratos.

Resultado final.

Visitamos várias lojas buscando mais alguns presentinhos...

2ª parada: Chip. Um cara de peruca azul da TIM convenceu a Dê a entrar na loja para ganhar um chip.

Visitamos mais algumas lojas...

3ª parada: Renner. Compramos a blusa e a caixinha para guardar os presentes.

4ª parada: Lojas Americanas. Compramos a fofolete de cabelos azuis.

5ª parada: Papelaria. Cartão de aniversário.

Presentes e cartão de aniversário.

Os recadinhos.

6ª parada: Mc Donaldo do shopping Rua da Praia!!! Almoçoooo!!!

Andamos, andamos e andamos...

7ª parada: Gasômetro. Pasmem!!! Fechado para reformas!! kkkk

Algumas informações sobre a Usina do Gasômetro.

Caminhamos e admiramos o Rio Guaíba, voltamos caminhando até o trensurb e retornamos ao hotel!!! Obrigada pelo passeio! Vejam algumas fotos:






Descansei um pouco, tomei um banho para relaxar e me arrumei para ir ao aniversário. Chamei um táxi e fiz amizade com o motorista durante o trajeto. Descobrimos que nascemos no mesmo ano. Assim que entrei no salão vi a Ana e o Leo, foi o primeiro momento de alegria!!! O Leozinho é tão bonitinho!! :))


A primeira foto da festinha. Sê e Leo.
Aos poucos foram chegando tantas pessoas que queria conhecer que eu nem me lembro qual foi a ordem de todos os acontecimentos. Só posso dizer que tudo estava incrível e muito bem organizado.




O momento esperado chegou! A Dessa e o Nas entraram no salão. Foi uma surpresa linda. Impossível não se emocionar ao lembrar da carinha que ela fez quando viu tudo e todos. Quando cruzamos o olhar, ela apontou em minha direção e disse que não acreditava que eu estava lá. Nem eu acreditava. Foi uma emoção muito grande e especial.





Nasser e Dessa,

Obrigada pelo carinho e atenção que tiveram comigo!


Sê, Nas e Dessa.


Dessa e Sê.

Leo, Sê e Nasser.

Galerinha 

Muitas felicidades e muitos anos de vida!

Arinha, Dessa e Sê.
Bolo no rostinho do amô da Ganacin.

Depois dos parabéns teve a hora dos presentes e eles adoraram tudo!


Nas, Eros e Dessa.

Observando o porta-retratos e com a blusinha no colo.

 Também teve música e a galerinha aproveitou muito!!!

Show para a galera.

Curtindo o som.

Muita gente para comemorar com a Andressa.

Algumas fotos com os amigos:

Sê e Pri.

Rô e Sê.

Sê e Aninha.

Elias e Sê.

Dessa e Pri.

Sê e Babi.

Povo dançando!

Encerro a postagem de hoje desejando passar muitos aniversários ao lado de amigos tão especiais!!!






2 comentários:

  1. rsrsrsrsrs...rindo muito com a parte da chegada no hotel!!!rsrsrsr me lembro da cara do recepcionista,se fosse à alguns anos atrás ficaria roxa de vergonha!!!Não podia olhar pra cara dele q me dava vontade de rir,rsrsrsrs...se as gurias(DAY e CAROL) estivessem com a gente,ñ iriamos conseguir parar de rir!!!Adorei te conhecer,pena q passou rápido demais!!!!Beijos da amiga gaúcha que te adora Dê!!!!

    ResponderExcluir