quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Dia 452

Curitiba, 27 de dezembro de 2013.

Selênia postando.

Aoshi foi trabalhar. E eu? Quase perdi a hora de fazer a transformação! Peguei o busão e fui!

Adeus cabelos castanhos!
Check-in: Salão

- Cabelos Coloridos:

O Super Marlon Cardoso começou a trabalhar perto do almoço e terminou no final da tarde. Dei muito trabalho, mas horas de salão são super divertidas.

As etapas da transformação.

O resultado final.

@marloncardd Obrigada por ser o melhor profissional do universo. Entrego meus cabelos de olhos fechados. Ameiii!!!! 

- Unhas da semana: Obrigada, Lucinei Galvão!! Sintonia total com o novo visual. Valeu, Lu!!!!!!!!!

Meu pé 33!

Perfeitas!

Saímos do salão e visitamos a casa do meus pais. No final do dia, jantamos e pegamos um cineminha com o casal Lilu. O filme foi legalzinho. As melhores cenas do filme são os erros de gravação.

Aoshi gostou da foto. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário