quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dia 416

Curitiba, 21 de novembro de 2013

Olá, amiguinhos.

Aoshi aqui, para começar. Depois a Selênia vem postar a parte dela.

Acordamos cedíssimo (acho que lá pelas 4h00 AM) e bora levar a Selênia, essa grande viajante, para o aeroporto.

Aoshi então bate o recorde de chegar cedo no serviço (5h40 AM) e, após um cansativo dia de trabalho, parte para casa para jantar e descansar (leia-se dormir).

Até amanhã!

Selênia, sua linda, não esqueça de postar sua parte!

Selênia postando.

Deixei para postar muito longe da data e não lembro todos os detalhes. Vamos para o resumão?! ;))

Chegada no Rio:

Aprendi que não podemos pagar o táxi antes de sair do desembarque, pois é um roubo e tem uma fila do #$%$&@. Além disso, os taxistas lá de fora te zoam e dizem que você se fodeu!

Caminho até a PUC:

Aprendi que o trânsito do Rio é muito pior do que em São Paulo, pois você fica preso no engarrafamento e só tem duas opções:
- congelar no ar condicionado do veículo;
- abrir as janelas e tostar no calor infernal.

Encontro com a Vac:

Super recebida pelos pais da Vac!! Foram com ela me buscar e nos divertimos muito conversando sobre amenidades. Deixamos os pais e minha mala na casa da Vac e partimos para o passeio na praia. Era tanto assunto e tão pouco tempo para conversar que quase não tivemos um minuto de silêncio. Não vi nenhum corpo escultural como os que aparecem nas novelas da TV.

Passadinha rápida no banco e voltamos pra casa. Lá tivemos algumas horas de conversas e um almoço bem legal. Após o almoço, buscamos a Brum em algum lugar e voltamos. Perdemos a noção do tempo com histórias malucas e fotos. Bom demais!!! Depois a Vac ajudou a gente a se arrumar para a festa.

Fotos! \o/
Aniversário do Nasser:

A festa estava bem legal e conheci muita gente. Muitas risadas, conversas, fotos e diversão.