terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Dia 425

Curitiba, 30 de novembro de 2013

Olá, amiguinhos.

Aoshi aqui de novo. E se preparem que esse sabadão será movimentado. Sigam-me os bons!
Acordamos relativamente cedo para que a Selênia pudesse dar aquela passada no salão. Só não contávamos com um pequeno problema...

(ga)Linha Verde completamente parada. Redondezas também.
Depois de muito tempo, percebemos que não conseguiríamos chegar ao salão e fazer as outras coisas a tempo, então abortamos a missão.

Bacana esse trânsito no sábado de manhã. SQN.
Almoçamos na padoca para economizar e partimos para a inauguração da mais nova loja de Curitola para nós nerds de plantão: a Manticore Game Store. Boa sorte pro Caco e toda a turma nessa nova empreitada!

Nerd Power! 
Depois de conhecer a loja, voltamos para casa. Selênia começou a se arrumar para a festa de mais tarde enquanto Aoshi descansou. Dez minutos antes de sair, Aoshi se arrumou e os dois partiram para mais um casamento (sim, somos muito casamenteiros), dessa vez no Bar Folha Seca.

No caminho.
Chegamos lá perto das 19h30 e encontramos nossos amigos Rafa e Ale, e mais uma galerinha do mal que conseguiu chegar antes da gente. Passamos muitas horas divertidas, dando risadas com o pessoal e vendo o Fluminense sofrer na tv (paguem a Série B!). Fotos a seguir.

Até que enfim!
Presença VIP.
Prenúncio de desvio da dieta.
Muita calma nessa hora.
Todo mundo junto.
Aproveitamos a oportunidade para parabenizá-los por mais essa conquista e desejar sempre tudo de bom para vocês! Que sejam muito felizes! Mas não pensem que esquecemos que estão devendo um convite para a gente, hein?

Depois da festa fomos para casa, onde descansamos e nos preparamos para o domingão.

Até a próxima!

Um comentário:

  1. Muito Obrigado ao simpaticíssimo casal que nos prestigiou na abertura da loja! fiquei muito feliz com a presença de vocês e com o presente! vida longa e prospera e espero vocês aqui mais vezes!

    ResponderExcluir