sexta-feira, 14 de junho de 2013

Dia 252

Curitiba, 10 de junho de 2013

Selênia postando.

Vou começar a postagem com um texto que o George Schmidt Gemin escreveu hoje. Gostei!

"Apesar de todos os meus dias parecem iguais...
Louvemos a Segunda-Feira! O dia que faz de todos os outros Dias Melhores! 
Brindemos tudo que nos cansa, tudo que nos suja, tudo que nos entristece, tudo que entedia. Celebremos o sofrimento físico e mental, tudo que nos faz mal, o que nos enfurece, o que nos fere, o que nos dá saudades.
Não sofra tentando mudar o seu entendimento tentando crer que coisas que te fazem mal são boas. A natureza do que é ruim é ser RUIM MESMO. E sendo ruim é propiciada a existência do que é BOM. 

BOM DIA CAÓTICOS DO BEM DO FACEBOOK.  E OS DO MAL TAMBÉM... "

Depois de nossas atividades laborais, partimos para o sofrimento. Selênia fez seu treino B e Aoshi fez seu treino 1.

Começou a E3. Comentário do Aoshi:

"Na nova geração estava querendo finalmente comprar um console da Microsoft e completar a coleção. Começa a E3. Metal Gear é overrated. Killer Instinct eu jogava mal quando era pivete e não me atrai. O Halo me atraiu.

Aí todo mundo anuncia que não vai mais ter retrocompatibilidade (então não vou poder jogar os Gears 1, 2 ou 3, mas pelo menos ainda tenho o PS3). Para jogos usados tem que pagar de novo. Tem que ter conexão com internet direto (tá, eu tenho, mas e se eu quiser levar meu tijolão XBOX pra praia? Pra Fazenda? Pra casa da minha vó que não rede sem fio?).

Ainda assim, estava animado. Já vem com Kinect potente, quiçá aquele projetor. Mas 2200 dilmas? Aí fica difícil."

Nenhum comentário:

Postar um comentário