domingo, 30 de junho de 2013

Dia 264

Curitiba, 22 de junho de 2013

Selênia postando.

Acordei e sofri para levantar e ir para o MBA. Morri de inveja do Aoshi que ficou dormindo!! A aula foi sensacional, pois o professor é muito bom. Abandonei a aula no finalzinho por causa do jogo do Brasil. Quando eu e meu grupinho do MBA saímos da sala o profe disse:

- Não acredito que meus preferidos estão indo embora! É muito amor!!! 

Família de capivaras que nos visitaram na UP.

Depois de fugir da aula, fui para casa ver o jogo com o Aoshi!


Jogo muito bom! Brasil 4 X 2 Itália

Uma música para minhas amigas que acompanham o blog:

Amigas
Música das Chiquititas

"Não há memória onde não apareçam
E nem lembranças em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei

Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam todos os meus segredos
É um tesouro a nossa amizade

Amigas, amigas companheiras da minha vida
Amigas, com vocês eu inventei
Um mundo de carinho a dividir com vocês
Amigas as melhores que sonhei
Amigas, amigas presentes da minha vida
Amigas com vocês eu aprendi
Que juntas jamais seremos vencidas amigas
Amigas para sempre"


Depois do jogo, fomos ao Mc para jantar e comer um delicioso top sundae de morango!!!


O lotado de paçoca é da Sê!


Sê e Aoshi!

Depois de muita gordice, voltamos para casa e ficamos na internet.

Sê e Aoshi voltando para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário