terça-feira, 18 de junho de 2013

Dia 255

Curitiba, 13 de junho de 2013

Selênia postando.

Parabéns, Lisinha!!!!!!!! Muitas felicidades!!!!!

Parabéns casal Nadessa pelos cinco meses de namoro!!! Aproveitem a viagem!!!

Dessa e Nasser lindinhos! Parabéns!!!
Meu sono foi interrompido por uma amiga que esqueceu que eu estava viajando. Pasmem!!! Ela precisava que eu trabalhasse um pouquinho as dez e meia da manhã. Acordei assustada achando que estava atrasada para o trabalho, mas fiquei aliviada quando senti o calor de Ribeirão Preto!!! Muito bom!!! Trabalhei um pouco e voltei a dormir!!!! Aoshi dormindo!!!

Selênia se assustando com o toque do celular!!!

Após uma longa noite de sono e um bom banho, ganhamos um belo almoço caseiro. Estava bom demais!!! 
A casa da família Sartório é linda demais. Acordar e olhar para este belo jardim é muito gostoso. Vejam:



Ribeirão Preto Paradisíaco.

Depois do almoço, descansamos mais um pouco e nos arrumamos para passear. O lugar escolhido foi o Novo Shopping. Aoshi cortou o cabelo e fez a barba e eu pude arrumar a minha unha que se acidentou no avião. Conforme solicitado pela priminha Clarice, pintei minhas unhas de "vermeio".



Unhas "vermeias"

Passeamos muito, tomamos sorvetinho e compramos presentinhos para nós. Eu ganhei meu presentinho tatu de dia dos namorados atrasadinho e o Aoshi comprou seu segundo presentinho: um jogo de 3DS - Fire Emblem: Awakening!!!

Após o dia de salão: Aoshi e Selênia. 

Depois de gastar algumas Dilmas, voltamos para casa, jantamos e tiramos outra soneca. Detalhe que nem acordamos para colocar o pijama. Uma boa alma apagou a luz e fechou a porta do quarto.

Tatu e Sê.


Nenhum comentário:

Postar um comentário