quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Dia 361

Curitiba, 27 de setembro de 2013

Aoshi na área.

E finalmente chegou a sexta-feira. E demorou pra chegar! 

Dr. Pepper sabe das coisas
E começamos o dia tendo que trabalhar, já que ainda somos pobres.

Ah, sim. Acabou nossa anuidade na Academia. Vamos ter que renovar nosso plano, mas ainda não decidimos o lugar. De qualquer forma, seja qual for nossa escolha, ficam aqui nosso agradecimentos ao pessoal da Academia Gustavo Borges Barigui, que nos tratou extremamente bem todo esse tempo, mesmo judiando da gente!

Valeu, pessoal!

À noite, depois de jantar, fomos ao Shopping Barigui e curtimos um filminho, para terminar a noite:

Hum, bom elenco.
Eis aqui a sinopse oficial: 

"No ano de 2159, existem dois tipos de classe social: aquela formada por pessoas que vivem em uma estação espacial chamada Elysium; e o resto, que vive em uma superpopulada e arruinada Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial de um governo rigoroso, é a responsável por impedir que imigrantes entrem em Elysium - e fará de tudo para manter essas regras e preservar o nível de vida dos habitantes de lá.
Mesmo com rigorosa inspeção, não é possível impedir que algumas pessoas entrem em Elysium. Quando o azarado Max (Matt Damon) é encurralado tentando entrar, ele aceita encarar uma missão que não somente pode salvar a sua vida mas também levar igualdade a esse mundo tão polarizado."

Nossa opinião: é um filme mediano. Tem muitas ideias boas e um elenco bem acima da média. Wagner Moura é excelente também em inglês. Mas ele fica meio arrastado em algumas partes, o que quebra um pouco o encanto. Não vale os 30 dilmas da inteira, mas se pagarem mais barato, podem encarar.

Depois do filme, já de madrugada, nós e o pessoal da BMW na cancela do lado ficamos parados um tempo na saída do shopping porque alguma inteligência desligou os dispositivos do Via Fácil. Parabéns aos envolvidos!

Tentando disfarçar a inadimplência...
E viva o sábado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário