domingo, 27 de outubro de 2013

Dia 379

Curitiba, 15 de outubro de 2013

Selênia postando.




Hoje é um dia especial para todos os professores! Parabéns aos nossos amigos que exercem a atividade de ensinar. E um parabéns especial para minha madrinha e avó que é a professora mais empenhada que conheço.


Contagem regressiva para as férias!!! É amanhã, meu povo!!! E vai começar com muita diversão ao lado dos pais do Aoshi!!!!

Hoje foi um dia cheio de problemas para resolvermos!! Normal para o último dia antes das tão esperadas férias. Agradecemos muito pela ajuda de todos que tornaram nosso projeto de férias possível, principalmente aos amigos da Brasil Trânsito Editora, Autoescola Ativa e aos nossos familiares que sempre nos socorrem em situações adversas. Muito Obrigados!!!!

Depois de um dia complicado em nosso trabalho, que incluiu uma visita "rápida" na transportadora, passamos na sogrete e voltamos para casa.  Tomei banho e me arrumei para chegar atrasada no encontro com as meninas do Positivo. Foi uma noite muito reveladora e cheia de histórias, lembranças, pizzas e risadas!!! Abrindo as férias com chave de ouro. Obrigada Aoshi, por me levar até a casa da Fer!

Flavinha, Deise, Marion, Fer e Selênia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário