terça-feira, 29 de outubro de 2013

Dia 382

Foz do Iguaçu, 18 de outubro de 2013

Selênia postando.

Férias - Dia 03


Acordar cedo não é o que faríamos em um dia normal de férias, mas o horário do passeio nos fez levantar com as galinhas...hehehe


6h07


6h14

Aniversários do dia:

Hoje duas pessoas muito importantes fazem aniversário! Parabéns vovó e madrinha Santa!!! Parabéns tio Sérgio!!!! Muitas felicidades, saúde, paz, amor, dinheiro e realizações!!! Muitos anos de vida!!! 

Santa e Sê.


Sérgio, Clarice e Nilaine.

O passeio de hoje começou com o atraso de uma família do nosso "grupo". Os atrasadinhos estavam no mesmo hotel que a gente. Perdoamos, pois era um casal de velhinhos. Passamos em outros hotéis para buscar mais pessoas e partimos para as cataratas. Levamos um tempo até chegar na Argentina e enfrentamos fila para poder entrar lá. Além disso, fomos barrados! O senhorzinho do casal estava com documento de identidade escaneado. O guia e outros passageiros tentaram conversar com os argentinos, mas não conseguiram reverter. O casalzinho teve que voltar de táxi para o hotel e nós prosseguimos com a viagem. Coitadinhos.

A) CATARATAS ARGENTINAS - Primeira parada. Para saber mais, clique aqui.


Chegamos!!!




Casal simpatia!


Garganta do Diabo!


Nós e o arco-íris.


Molhados!


Escadas que não tem fim!


Recepção de quem só foi até a Garganta do Diabo. Pediu pra sair!


B) DUTY FREE SHOP - Puerto Iguazú - Segunda parada. Para saber mais, clique aqui.


Imagem do site Rotas do Iguassu.

Como não registramos a passagem pelo shopping, selecionei uma imagem do site Rotas do Iguassu. Neste local encontramos perfumes, bebidas, brinquedos, roupas, acessórios, eletrônicos, chocolates, balas, malas, cosméticos e uma lanchonete. Achamos tudo muito caro. Além disso, tinha muita gente e filas enormes nos caixas. Perdemos tempo com os atrasos no início e durante o passeio pelas cataratas, pois nosso "grupo" do segundo dia era devagar em tudo. Voltamos para o hotel e curtimos uma piscina.











A sogrete nos presenteou com quatro vídeos das cataratas argentinas:

Nenhum comentário:

Postar um comentário