segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Dia 370

Curitiba, 06 de outubro de 2013

Selênia postando.

FELIZ ANIVERSÁRIO, AOSHI!!!!!!!!




Flávio (Aoshi),

Estou aqui para desejar muita paz, amor, dinheiro e muitas felicidades. Este é o 13º aniversário que passamos juntos e eu quero aproveitar o momento para agradecer por TODOS os dias. Você é perfeito para mim e eu te amo demais. 


E que venham mais trezentos anos de comemorações, piadas, alegrias e realizações. Eu não existo longe de você. 


(Aoshi) Teu, todo teu
Minha, toda minha
Juntos, essa noite
Quero te dar todo meu amor

(Selênia) Toda, Minha vida
(siiiiimm)
Eu, te procurei
(nanananana)
Hoje, sou feliz, com você que é tudo o que sonhei

(Aoshi e Selênia)
Ohhhh, eu te amo
Ohhhh, eu te amo meu amor
Ohhhh, eu te amo
O meu sangue ferve por você


Obrigada por cada sorriso, carinho, palavra e atenção. Eu te amo, meu amor! E o meu sangue ferve por você!!!!


"De todo o meu passado
Boas e más recordações
Quero viver meu presente
E lembrar tudo depois
Nessa vida passageira
Eu sou eu, você é você
Isso é o que mais me agrada
Isso é o que me faz dizer
Que vejo flores em você"


Que vejo flores em você! Que vejo flores em você!!! 

Te amo de montão!!!! 

Beijo,

Fernanda (Selênia).



Neste domingão madrugamos para poder almoçar com nossa família. Estavam todos ansiosos para a comemoração do aniversário do Aoshi. Palmas para o Fausto que bebeu tanto que esqueceu de ligar para parabenizar o amiguinho.



Almoço no Recanto Gaúcho com a  nossa família.

Voltamos para nossa casinha e pedimos duas pizzas. A melhor delas foi a de banana com chocolate. Maravilhosa!!!!!!!!!!!!!!

Comemoração Final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário