domingo, 1 de setembro de 2013

Dia 326 - Selênia

Curitiba, 23 de agosto de 2013

Selênia postando.

A festa ontem estava perfeita e o resultado foi acordar tarde e perder o horário do café da manhã. Passei o dia todo deitadinha na cama com saudades do meu excelentíssimo. Aoshi faz muita falta para me manter aquecida e segura durante o sono. 

Para o meu amor!!!!



Recebi mensagem da Dê perguntando se eu estava bem e de Aninha me convidando para ir para a casa do Leo. Fui almoçar no restaurante do hotel e tirei mais uma soneca. Acordei, tomei banho e fui para a casa do gatenho!!! Foram horas de diversões e histórias e risadas!!!! Adorei!!! Obrigada pelas conversas e bagunças que fizemos!!! Não posso esquecer de mencionar a maravilhosa pizza de coração que o Leozinho pediu!!!!

O que teve de bom na reunião?

- Revelações:






- Pôneis Malditos:




- Dentaduras:




- Pizza:

Pizzas muito boas!!



- Frio:

Sê, Jeh e Drana.

Thainá

Sê e Pri.

- Histórias de amor com defeito:



Chamei o táxi e voltei para o hotel. O meu Aoshi já estava lá!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário