domingo, 1 de setembro de 2013

Dia 333

Curitiba, 30 de agosto de 2013

Selênia postando.

Começamos o dia homenageando meu Papusko Justino. Feliz Aniversário, Pai! Te amo!!!!

Papusko Justino, Irmã Denise e Fernandinha (Selênia)

"Papusko, Hoje é seu aniversário! Agradeço por tudo que você e a Mamuska fizeram por meus irmãos, sobrinhos, marido e por mim. São perfeitos e nos criaram com muito amor e respeito. Tudo que somos hoje foi por vocês e tudo que conquistamos foi pra vocês. Amo vocês imensamente. Pai, Feliz Aniversário e tudo de bom sempre. Obrigada por me criar para batalhar e ser feliz. Espero passar infinitos aniversários com você. Você e mamãe estão em meus pensamentos e em meu coração todos os dias. Parabéns! Beijos da Filhinha e do Genro querido." 

Também vou deixar aqui um grande beijo para minha amiga Mara que também está ficando velhinha! Feliz Aniversário, Marinha!!!!

Depois da rotina laboral, passamos no shopping para comprar algumas passagens e voltamos para casa. Mesmo com um "pouco" de preguiça fui para aula de Análise de Cenários Econômicos e Aoshi ficou em casa mexendo na internet. Aoshi me buscou na aula e passamos novamente no shopping para finalizar a compra. Voltamos para casa e fiquei conversando com as amigas na internet e o Aoshi jogou um pouco de videogame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário