segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dia 348

Curitiba, 14 de setembro de 2013

Aoshi aqui outra vez.

Sábado começa cedinho, com Aoshi buscando Selênia no aeroporto. Aê! \o/

Fica aqui o espaço para a Selênia comentar como foi a viagem, se ela não esquecer.

"Selênia postando.

Hoje passei a manhã toda viajando, mas não consegui dormir... Fiquei com medo de dormir na parada em Guarulhos, mas fui salva pelo café e pães de queijo que comprei e pelas minhas amigas que me fizeram rir pelos papos no celular. Cheguei em Curitiba e meu amô estava me esperando..."

E após uma não tão rápida soneca, arrumamo-nos para o casório de Aline e Guilherme. Felicidades aos noivos ao casal!

Esperando a carona.


Como estou com muita preguiça e já está tarde e tenho que acordar cedo imagens valem mais do que palavras, seguem várias imagens da festona:

Bisa e bisnetos.
Casal famoso e sobrinhos.
Muito chiques.
Dona Ni e os herdeiros.
Avó e neta mais bonita.
Avó e netos menos novos.
Hum...
Hum.. (2)
Hum... (3)
Hum... (4)
Hum... (5)
Hum... (6)
Hum... (7)
Hum... (8)
Hum.. (9)
Hum... (10)
Hum... (11)
Casal Lilu.
Corações!
Pai de família exemplar.
Talvez algumas dessas fotos não tenham sido tiradas na festa, mas é impossível dizer quais...

Depois da diversão e da comilança, hora de voltar para nossa humilde residência. Antes, porém, cabe um registro de Selênia muito chique iluminada por nosso condomínio:

Muito chique!
Depois disso foi deitar na cama e dormir.

Até o próximo post, que deve demorar um bocado pra sair em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário