segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Dia 347

Curitiba, 13 de setembro de 2013

Aoshi aqui outra vez.

Minha parte nesse post será curtinha. Mas primeiro...

Agora sim, Jason! 
Em junho e julho não deu, mas pode comemorar seu dia matando adolescente desvirginados que acampam em lugares ermos.

Voltando às informações usuais. Aoshi acordou cedo, foi pro trabalho, fez horas extras e voltou para casa, onde conversou pela internet com a Selênia, que estava triste e solitária esperando o embarque em algum excelente aeroporto do Nordeste.


Esperando no aeroporto. Que pecado!


Nada como um sorvete para ajudar...


Depois que a Selênia embarcou já era a madrugada do dia 14, então Aoshi foi deitar para poder acordar cedo e buscar a patroa de manhãzinha.

Espaço reservado para Selênia.

"Selênia postando.

Hoje o dia foi muito cansativo e muito bom. Participei do evento da FENEAUTO com meu amigo e funcionário Mario. Fizemos excelentes negócios e conhecemos nossos clientes. Passamos a maior parte do tempo atendendo futuros clientes e pessoas de outros países interessadas em melhorias para o trânsito em suas cidades. A troca de experiência rendeu muitos frutos que ainda estamos colhendo. Fomos muito bem tratados e acolhidos por todos. Não tenho palavras para agradecer pelo carinho e atenção recebidos em Fortaleza. Espero poder participar de mais encontros e eventos da área. Para quem ainda não sabe, temos uma editora que trabalha com materiais para autoescolas. O nosso site é www.brasiltransito.com.br.


Mario no espaço da Brasil Trânsito Editora.


Mario e Selênia no espaço da Brasil Trânsito Editora.


Depois de passarmos o dia no evento, fomos ao shopping para jantar e voltamos para o hotel para eu poder esperar pelo horário de ir ao aeroporto. Não posso deixar de agradecer aos meus pais por me representarem amanhã no evento em Fortaleza para eu poder ir ao casamento de minha prima Aline amanhã. Muito obrigada, Papusko e Mamuska. "

Até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário