domingo, 1 de setembro de 2013

Dia 327

Porto Alegre, 24 de agosto de 2013

Aoshi postando. E vai ser um looooooongo post, aviso já.

Acordamos relativamente cedo para tomar um café da manhã esperto no hotel.

Novamente juntos. Saudades! <3

Não se enganem achando que é light. Os ovos mexidos e as salsichas ao molho foram removidas da foto.
Depois do café reforçado descansamos mais um pouco no quarto do hotel. Na hora do almoço saímos e fomos passear nos Shoppings Iguatemi e Bourbon. Decidimos almoçar no restaurante Sakura Card Captors, onde fomos muito bem atendidos.

Almoço light da Selênia.
Almoço light do Aoshi. Vejam quantos legumes!
Ok, a sobremesa não é light. Mas foi culpa da garçonete.
Relevante ainda a participação de uma senhora na mesa vizinha, que decidiu criticar o fato de as pessoas utilizarem seus smartphones e não coversarem mais. Mal sabia ela que eu e a Selênia estávamos conversando pelos celulares...

Após o almoço fizemos umas comprinhas e voltamos para o hotel, para nos arrumarmos para os compromissos noturnos.

Presentinhos do Aoshi para a Selênia
Hora de sair. Nada como esperar eternamente um táxi num sábado chuvoso. Pelo menos podíamos ver o futebol na tv do hotel.

Mas demorou.
Com a chegada do táxi, pudemos ir até a lanchonete Cavanhas, onde rolou um pequeno encontro MBB com os camaradas Silent Bob, Segaboy e Fuzz (além de Aoshi e Selênia, claro). Cabe o registro de que fomos muito bem tratados pelos anfitriões e que a lanchonete escolhida é, no mínimo, excelente. Comida sensacional e barata, sem brincadeiras.

Lanches do Silent e do Aoshi
Pratos da Selênia e do Segaboy.
Detalhe que a Selênia pediu meia porção de corações para não ficar muito cheia.

Pequeno encontro MBB POA. Da esquerda para a direita: Segaboy, Silent Bob, Aoshi e Fuzz
Ficam aqui as desculpas se eu errei o nome de alguém.

Mas o dia ainda estava longe de acabar. Hora de ir para o aniversário do Leo no Outback do Shopping Iguatemi. Pena que a fila estava imensa. Tivemos que mudar de lugar e ir a outro restaurante, do qual não lembro o nome. Props para pessoas roubando o prato de outras durante o jantar. Algum tempo depois, com o shopping já fechado, deu tempo de tirar umas fotos e fazer as despedidas do pessoal.

Da esquerda para a direita, em sentido horário: muita gente para listar aqui.
Após as despedidas, direto para o hotel dormir porque domingo era dia de acordar cedo.