quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Dia 351

Curitiba, 17 de setembro de 2013

Olá, crianças! Aoshi aqui de novo, tentando resgatar as memórias perdidas de uma semana atrás.

E falhando miseravelmente.

Mas enfim, provavelmente fomos trabalhar, voltamos, vimos televisão, Aoshi trabalhou. E por aí vai.

Para não dizer que foi um dia perdido, aconteceu isso aqui de importante no mundo:

\o/
Não gosto muito de GTA (só joguei até o final o Chinatown Wars), mas as críticas desse estão tão boas que fiquei com vontade de jogar o 4 (que está encostado aqui em casa faz uns três anos) para depois pegar esse aqui.

Antes que me crucifiquem por não gostar muito de GTA, explico: não é meu estilo de jogo. Sou muito certinho. Quando tem escolhas em jogos, sempre faço a escolha "boazinha" (Spider-Man Web of Shadows e Infamous só acabei "heroicamente" até hoje). Sou travado. No GTA 4 (no pouco que joguei) eu parava nos semáforos vermelhos. E todo mundo gosta desses jogos pra aloprar (bater nas pessoas, roubar carros, fugir da polícia...), o que não combina muito com minha personalidade.

Só joguei o Chinatown Wars porque era em um portátil e porque fiquei bazilionário vendendo drogas no jogo... lol.

Acho que já enrolei demais. Até amanhã!

Selênia postando.

Passei mal com a foto do GTA V, pois tenho "AMOR A VIDA"!

\o/



Nenhum comentário:

Postar um comentário